Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Calor extremo

Sindicato paralisa agência do Itaú sem ar-condicionado

Imagem Destaque
Imagem composta de uma foto de uma agência do Itaú e uma lettering "agência fechada por falta de ar-condicionado". A imagem tem as bordas em laranja

O Itaú se comprometeu a disponibilizar quatro climatizadores para uma agência localizada na avenida Rangel Pestana, no Brás, após o Sindicato dos Bancários de São Paulo paralisar o local nesta quarta-feira 20.

“Os bancários estavam sem condições de trabalho por causa da falta de ar-condicionado e do calor extremo que atingiu a cidade nos últimos dias. Fomos acionados e paralisamos o local para pressionar o banco por uma solução paliativa para a unidade, que será incorporada por outra agência em abril”, relata Antônio Alves, dirigente sindical e bancário do Itaú.

“É importante que os bancários continuem acionando o Sindicato sempre que houver qualquer problema relacionado a condições de trabalho, para que possamos cobrar do banco sua resolução”, orienta o dirigente.

Procure o Sindicato

Está com um problema no seu local de trabalho ou seu banco não está cumprindo o acordado? Acesse nosso Canal de Denúncias.

Central de Atendimento - você pode falar conosco via chat  ou solicitação via formulário ou whatsapp.

Redes Sociais - nossos canais no FacebookTwitter e Instagram estão abertos, compartilhando informações do Sindicato e de interesse da categoria bancária.

Quer receber notícias sobre o seu banco? Cadastre-se em nossa newsletter e receba em seu e-mail.

 

seja socio