Pular para o conteúdo principal

SantanderPrevi: alteração de perfil de investimento pode ser feita até 18 de março

Imagem Destaque
Imagem de um gráfico em barras, em fundo vinho

Os participantes do SantanderPrevi podem alterar o seu perfil do investidor até o dia 18 de março. A alteração do perfil terá vigência a partir de 1º de abril. Se nenhuma mudança for solicitada, o perfil será mantido.

Atualmente as opções de perfil são:

  • conservador (100% juros pós-fixados);
  • moderado sem ações (100% renda fixa);
  • moderado com ações (até 25% em renda variável);
  • agressivo (até 40% em renda variável).

A alteração pode ser feita no portal SantanderPrevi. Caso queira alterar o seu perfil, acesse: Área restrita > Entrar na Área Restrita > Usuário e senha > Menu > Perfil de Investimento > Preencher o questionário > Assinalar a opção de perfil desejada.

Para os participantes que entrarem via Portal Pessoas: Acesse em Nossa oferta para você > Suas Finanças > Previdência Complementar > Links > Site da SantanderPrevi (canto direito) e no site SantanderPrevi acesse a opção “Clique aqui para alterar o Perfi” da primeira caixinha.

“É importante que os participantes acompanhem os investimentos através do portal, e aqueles que porventura quiserem fazer a alteração do perfil de investimento, é bem simples. Também vale destacar que a escolha do perfil é uma decisão pessoal que deve ser tomada com cautela. Por isso é recomendável responder o questionário do perfil de investidor”, explica Wanessa de Queiroz Paixão, conselheira Fiscal do SantanderPrevi e coordenadora da COE Santander (Comissão de Organização dos Empregados do Santander).

seja socio