Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Esporte

Inscrições abertas para o Torneio de Pesca Esportiva dos Bancários

Linha fina
Evento ocorre no dia 7 de abril, um sábado, no Pesqueiro Maeda, em Itu. Podem participar sindicalizados e seus dependentes de primeiro grau
Imagem Destaque
Arte: Linton Publio

São Paulo – Atenção bancários, estão abertas as inscrições para mais um evento de sucesso do Sindicato, o 17º Torneio de Pesca Esportiva Individual 2018 que neste ano ocorre no dia 7 de abril.

Podem participar bancários sócios e seus dependentes de primeiro grau. As inscrições serão on line e deverão ser efetuadas aqui. Garanta já sua vaga! As inscrições vão até o dia 29 de março.

Sócios pagam R$ 150 por pessoa e o valor pode ser divido em até 3 vezes no cheque. O pagamento à vista é via depósito bancário. A vaga somente estará garantida após o envio do comprovante para [email protected]. Nesse valor estão inclusos, além da participação no evento, o almoço e sorteio de brindes.

Mas se o bancário apresentar duas novas sindicalizações ou 7 pontos (saiba mais sobre a campanha PontoAção aqui), a taxa de inscrição é gratuita.

> Sócios concorrem a prêmios no aniversário do Sindicato
> Sócios antigos concorrem a muito mais prêmios

Premiação – Em 2018, haverá troféu mais um kit de pesca do 1º ao 7º colocado na categoria masculina, e do 1º ao 5º, na feminina, Maior Peixe do Dia e Troféu Pescador Feliz.

O evento ocorre em duas etapas, das 9h até 12h, com intervalo de uma hora e meia, e reinício às 13h30 com término às 16h30. O evento se encerra após às 17h, com a entrega da premiação.

Mais informações pelo 3188-5338.

seja socio