Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Aniversário do Sindicato

Sócios antigos concorrem a muito mais prêmios

Linha fina
Além de celulares, associados ao Sindicato com matrícula ativa anterior a 30 de janeiro deste ano participam de sorteios de cortesias em hotéis, tratamentos estéticos e parques
Imagem Destaque
Arte: Linton Publio

São Paulo – Os bancários que há anos ajudam a construir a luta da categoria pela conquista e garantia de direitos têm mais chances de ganhar prêmios no sorteio de aniversário de 95 anos do Sindicato. Além de concorrer a dois celulares, ainda podem ganhar um das dezenas de presentes oferecidos por empresas conveniadas à instituição.

O sorteio será realizado no dia 16 de abril, data do aniversário do Sindicato, durante uma edição especial do programa Momento Bancário com a Presidenta, transmitido pelo www.spbancarios.com.br e pelas redes sociais da entidade.

As chances de ganhar e os prêmios serão muitos. Para quem gosta de viajar, o Chalé Estrela do Mar oferece três diárias para um casal, e o Hotel Saveiros, um fim de semana para casal, de sexta à domingo, na Praia do Lázaro. No Refúgio das Toninhas o bancário associado pode ganhar uma diária para casal ou para uma família de até cinco pessoas. Os estabelecimentos ficam em Ubatuba, no litoral norte paulista.

Para cuidar do corpo, a Clínica Estética Espaço Bela Forma (Rua São Bento, 200, Centro) oferece 20 sessões de drenagem linfática, cinco de criolipólise e cinco de limpeza de pele. A academia Activa (Rua São Bento, 279) oferecendo dois meses gratuitos para uma pessoa. A Blackfoxx (Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 5.610, Imirim), um mês de plano livre para três pessoas.

Se o seu negócio é entretenimento, o Parque Magic City (Estrada do Pavoeiro, 8.870, Clube dos Oficiais, Suzano) oferece seis ingressos individuais. Também serão sorteados dois pares de ingressos para o espetáculo teatral Improvável, em cartaz às 21h de quintas-feiras, no Tuca (Rua Monte Alegre, 1.024).

E ainda tem um vale-compras de R$ 120 da loja Hering (Rua XV de Novembro, 245, Centro), além de um power bank para você não ficar sem bateria no celular, oferecido pela Faculdade São Judas.

Prêmios especiais - Além de todos esses prêmios, os bancários sindicalizados até 30 de janeiro deste ano concorrerão a dois smartphones Samsumg Galaxy J7. Já os novos sócios, que se sindicalizaram a partir de 31 de janeiro e até 14 de abril deste ano, poderão ser sorteados para um smartphone Samsumg Galaxy J7 e um tablet Samsumg Galaxy Tab E 8GB.

Indique sócios e ganhe - E tem ainda mais vantagens: além de participar dos sorteios, a cada novo sócio que o sindicalizado apresenta para a entidade, ganha um ponto para ser trocado por produtos incríveis no programa PontoAção.

O valor do prêmio depende da quantidade de pontos que o sindicalizado acumula. 

Além dos brindes, ao conquistar novos sindicalizados o associado ajuda a fortalecer sua entidade representativa e, assim, garantir os direitos previstos na CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) e avançar rumo a novas conquistas.
 

seja socio