Curta Bancários

Que calor! E o ar-condicionado pifou!

Hoje tem lançamento de curta bancários. Toda sexta-feira destacamos produções em vídeo realizadas pelo sindicato por meio da TVB. Assista, reveja e compartilhe!

  • Elisângela Cordeiro, Spbancarios
  • Publicado em 01/03/2019 14:40 / Atualizado em 01/03/2019 18:47

Com muito bom humor, a playlist Curta Bancário do Canal do Youtube do Sindicato, lança nesta semana uma produção que satiriza as condições de trabalho inadequadas nas agências, para protestar e incentivar o bancário a denunciar ao Sindicato o ambiente insalubre, aos quais muitas vezes os bancos submetem seus funcionários e clientes.

Só no mês de janeiro, o Sindicato realizou dezenas de atividade de paralisação de agências com problema de ar condicionado. No mês de fevereiro, o vilão foi a quantidade de alagamentos. Vários locais, dentro e no entorno das agências, ficaram embaixo d’água. Nesse caso, além do investimento dos bancos na prevenção, é preciso cobrar também do poder público que tome as medidas necessárias para que trabalhadores e cidadãos não fiquem reféns do efeito das chuvas.

Denuncie

Bancários que estiverem passando por situação semelhante, sem ar condicionado na agência, devem denunciar a dirigentes sindicais, por telefone ou pelo nosso canal de denúncias. 

Curta Bancários! Assista e compartilhe!

Sexta-feira é dia de relembrar essas produções que marcaram história, realizadas pelo Sindicato por meio da TVB. Inscreva-se no nosso canal e clique no sininho para receber notificações quando um novo vídeo for publicado.

Ainda não se inscreveu no nosso canal?

No canal do Youtube do Sindicato você encontra vídeos sobre direitos, saúde, cultura, videorreportagens sobre atividades e mobilizações nos bancos. São 2 mil vídeos, entre eles programas como o Momento Bancário, no qual você fica por dentro de assuntos da categoria e do mundo do trabalho. E no Clube de Vantagens os bancários acessam dicas de cultura e lazer e os sindicalizados ainda concorrem a prêmios



Voltar para o topo