Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sindicato Cidadão

Sindicato entrega doação à Pastoral do Povo de Rua de SP, do Padre Júlio

Linha fina
Ação foi possível graças a solidariedade de bancários, dirigentes sindicais e funcionários do Sindicato. Igreja continua recebendo doações para as famílias do incêndio na Comunidade do Cimento
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região entregou para a Pastoral do Povo de Rua de São Paulo, do Padre Júlio Lancelloti, algumas caixas com roupas, calçados e alimentos não perecíveis doados por bancários, dirigentes sindicais e funcionários do Sindicato.

A entrega foi realizada na terça-feira 26, na Igreja São Miguel Arcanjo, na Mooca, zona leste da capital paulista.

Julieta Ramos, responsável por receber as doações, comentou com o dirigente sindical, Marcelo Gonçalves, que após o incêndio nos barracos das famílias e moradores em situação de rua, ocorrido no sábado 24, na Comunidade do Cimento, próximo ao viaduto da Radial Leste, aumentou muito a procura por ajuda na paróquia.

“Ela comentou que a paróquia continua recebendo doações e alguns itens são mais urgentes como água, alimentos, roupas, produtos de higiene, absorventes, fraldas, material escolar, leite e remédios”, diz Marcelo.

Quem quiser ajudar, poderá entregar as doações diretamente na paróquia São Miguel Arcanjo, próxima a estação Belém do metrô, de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.  A Igreja São Miguel Arcanjo ainda ajuda outras comunidades nas regiões da Tobias Barreto, Aguá Rasa, e até mesmo regiões distantes como Guaianazes.

 

seja socio