Será que teve blefe?

Saiba quem foram os vencedores do Torneio de Pôquer do Sindicato

Competidores esperaram 7 horas para que o vencedor fosse decidido. Participaram deste torneio 30 adversários, entre bancários e dependentes

  • Elenice Santos, Spbancarios
  • Publicado em 17/04/2018 16:10 / Atualizado em 17/04/2018 18:56

Jogadores concentrados durante o torneio de pôquer do Sindicato

Foto: Anju

São Paulo – A estratégia adotada pelo bancário Cléber Gomes deu a ele o primeiro lugar no Torneio de Pôquer dos Bancários, realizado pelo realizado pelo Sindicato, no sábado 14. Após um jogo pesado, que durou 7 horas, o bancário pode levantar o troféu de campeão.

“Estou muito feliz, participei de todas as edições e por duas vezes quase fui campeão, mas, desta vez consegui fazer o jogo certinho, fiz uma boa escolha das cartas e conquistei o primeiro lugar. Quero parabenizar também os colegas finalistas e dizer que embora o jogo seja recreativo, os competidores estão jogando cada vez melhor”, diz o bancário sindicalizado.

Em segundo ficou Renato Francisco, dependente de bancário, e em terceiro, o bancário Cristiano Zaize.

O clima perfeito do Café dos Bancários, que se transformou em um verdadeiro cassino, foi propício para que os 30 adversários, incluindo uma mulher, mostrassem habilidade e concentração em meio a muita troca de cartas.

Esse jogo que já é um dos mais apreciados no mundo, também se popularizou entre os bancários com o torneio promovido pelo Sindicato, que chegou este ano em sua quarta edição. Todos os inscritos tiveram direito a um buffet de almoço gratuito. Apenas as bebidas foram vendidas à parte.

Confira na galeria como foi o evento.



Voltar para o topo