Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sorteio

Sócios concorrem a ingressos para stand up comedy

Imagem Destaque
rafael cortez divulgação

Quer curtição na faixa? Sócios do Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo que querem assistir a um Stand Up Comedy com Rafael Cortez, um dos grandes nomes do stand up e ex-CQC, devem participar do sorteio que está rolando no perfil do Sindicato no Instagram.

É preciso ficara atento as regras para concorrer a 15 pares de ingresso para a peça que ocorrerá sexta-feira 29, às 21h, no Comedy Sampa Club (Rua Domingos de Morais, 348 - próximo a estação Ana Rosa do Metro), por meio do CVS Mais (Clube de Vantagens do Sindicato).

O sorteio ocorrerá na sexta-feira ao meio-dia e o Sindicato entrará em contato com os ganhadores. Participe!

Chegue cedo!

O sócio que ainda quer curtir um happy hour antes da peça, pode chegar cedo. A Casa abre a partir das 19h30 com ótimas opções de drinks, petiscos e lanches variados.

Como fazer login no CVS Mais

Ao acessar a página exclusiva, o associado terá a informação do benefício ofertado pelo convênio e o procedimento que explica o passo a passo para utilização.

Para o primeiro acesso é necessária a ativação do cadastro. Para isso, basta clicar em "Ativar Cadastro" no canto superior direito do site, inserir o CPF e clicar em buscar. Ao localizá-lo, aparecerá o formulário para preenchimento e cadastro de senha pessoal.

Para baixar o App, basta acessar a loja de aplicativos de seu smartphone Android ou iOS. Após fazer o download do aplicativo, associado poderá acessa-lo utilizando a mesma senha da ativação de cadastro utilizada no site.

Maior clube de vantagens da América Latina

A parceria do Sindicato dos Bancários com a MarktClub trouxe ao sócio a oportunidade de ter grandes descontos em uma rede de ofertas com mais de 17.500 pontos em todo o país.

Se você já é associado, corre lá e faça o seu cadastro via site. É fácil e rápido. Basta inserir os dados iniciais e depois preencher o restante do cadastro e pronto. Depois disso, você ainda pode baixar nosso aplicativo em seu smartphone.

seja socio