Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Convênios

Como ativar o CVSMais, seu novo Clube de Vantagens

Linha fina
Saiba como usufruir de descontos e benefícios em centenas de marcas e lojas famosas
Imagem Destaque

O novo Clube de Vantagens do Sindicato pode ser acessado via site ou aplicativo. Mas para que você possa usa-lo é necessário se cadastrar antes. Para ter acesso, basta ativar o cadastro no site do CVSMais. O processo é bem simples e rápido. O clube é apenas para sócios. Se você ainda não é, faça o seu pedido agora.

Abaixo você confere como deve fazer:

  • Acesse a página do CVSMais
  • Clique em Ativar o Cadastro no canto superior direito do site
  • Preencha os dados e clique em buscar
  • Após localizá-lo, bastar preencher o restante do formulário.

Para baixar o aplicato do CVSMais, basta acessar a loja do Google (Android) ou da Apple. Após fazer o download do aplicativo, associado poderá acessa-lo utilizando a mesma senha da ativação de cadastro utilizada no site.

Cadastre seus dependentes

Cada filiado poderá cadastrar até cinco dependentes para acesso individual ao clube, basta acessar o menu perfil no canto superior direito e escolher a opção Adicionar Dependente. Ao informar os dados de seu dependente, ele receberá um e-mail com o link para criar a senha de acesso ao clube.

Caso precise de alguma informação ou auxílio, entre em contato com atendimento do clube através do número (61) 99354-6881, por ligação ou WhatsApp, ou pelo e-mail [email protected].

Atendimento exclusivo do Clube de Vantagens

Caso precise de alguma informação ou auxílio, entre em contato com atendimento do clube por meio do número (61) 99354-6881, por ligação ou WhatsApp, ou pelo e-mail [email protected].

Promoções e Aplicativo do clube anterior

Se você já utilizava o nosso clube de vantagens anterior, pedimos que faça o download do nosso novo aplicativo e desistale o anterior do seu celular. As promoções anteriores ainda continual valendo, até que possamos transferir todos os convênios para o novo clube.

 

seja socio