Pular para o conteúdo principal
Chapéu
PARA SÓCIOS

Sindicato faz parceria com maior Clube de Vantagens da América Latina

Vídeo Youtube

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região lança seu novo Clube de Vantagens, o CVSMais. A partir de agora, os associados terão 17.500 lojas conveniadas em todo o país, com milhares de serviços, grandes marcas renomadas e lojas famosas. A parceria é com a MarktClub, maior empresa da América Latina no setor, com mais de 700 mil pessoas atendidas.

O clube também mudará de nome: a partir de agora se chamará Clube de Vantagens do Sindicato e você pode conferir todas as vantagens em cvsmais.com.br. Você também poderá utilizar o aplicativo do novo clube em aparelhos Android ou iOS. Os descontos são válidos por todo o país em categorias como alimentação, beleza, educação, eletroeletrônico, farmácias, saúde, veículo, vestuários e outros.

“Além da luta exitosa por aumento salarial e na PLR, melhores condições de trabalho e ampliação de direitos, o Sindicato dos Bancários oferece para os seus associados um novo Clube de Vantagens com a oferta de milhares de descontos e benefícios, em um relacionamento totalmente vantajoso para os associados, porque muitas vezes o valor da mensalidade do sindicato é menor do que os descontos oferecidos pelo Clube de Vantagens”, ressalta Neiva Ribeiro, secretária-geral do Sindicato.

Como fazer login no CVSmais

Ao acessar a página exclusiva, o associado terá a informação do benefício ofertado pelo convênio e o procedimento que explica o passo a passo para utilização.

Para o primeiro acesso é necessária a ativação do cadastro. Para isso, basta clicar em "Ativar Cadastro" no canto superior direito do site, inserir o CPF e clicar em buscar. Ao localizá-lo, aparecerá o formulário para preenchimento e cadastro de senha pessoal.

Para baixar o App, basta acessar a loja de aplicativos de seu smartphone Android ou iOS. Após fazer o download do aplicativo, associado poderá acessa-lo utilizando a mesma senha da ativação de cadastro utilizada no site.

“Se você já é associado, faça o cadastro, baixe o aplicativo e aproveite os produtos e serviços com descontos. E se você ainda não é associado, não perca mais tempo. Fortaleça a sua categoria profissional e ainda ganhe descontos e benefícios”, acrescenta Neiva.

 

Atendimento exclusivo do Clube de Vantagens

Caso precise de alguma informação ou auxílio, entre em contato com atendimento do clube por meio do número (61) 99354-6881, por ligação ou WhatsApp, ou pelo e-mail [email protected].

Promoções e Aplicativo do clube anterior

Se você já utilizava o nosso clube de vantagens anterior, pedimos que faça o download do nosso novo aplicativo e desistale o anterior do seu celular. As promoções anteriores ainda continual valendo, até que possamos transferir todos os convênios para o novo clube.

 

seja socio