Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

Sócio do Sindicato tem mais opções para cuidar da Saúde

Linha fina
Descontos para associados contemplam as melhores clínicas para tratamentos de estética, esportivos e até mesmo preventivos
Imagem Destaque

O novo Clube de Vantagens do Sindicato (CVSMais) oferece descontos na0s melhores clínicas de saúde na cidade de São Paulo e na Grande São Paulo, dentre elas Gimi Medicina Diagnóstica, Clinique de Beauté Estética e Nutrição, Vaccin Centro de Infectologia e Vacinação, Estilo Aparelhos Auditivos e Ortho House Produtos Ortopédicos e Esportivos.

Com a parceria do CVSMais, os sócios do Sindicato dos Bancários poderão realizar desde procedimentos estéticos nas mais renomadas clínicas conveniadas e também contratar tratamentos estéticos, corporais e preventivos. Mas não é só isso: tem também descontos incríveis em farmácias, itens de vestuário, alimentação, restaurantes, academias, e parcerias com grandes marcas.

Os descontos variam de acordo com o tratamento contratado, e o percentual pode ser consultado acessando o Clube de Vantangens pelo site ou aplicativo Android e IOS.

Ao acessar a página exclusiva da empresa parceria, o associado terá a informação do benefício ofertado pelo convênio e o procedimento que explica o passo a passo para utilização.

Maior clube de vantagens da América Latina

A parceria do Sindicato dos Bancários com a MarktClub trouxe ao sócio a oportunidade de ter grandes descontos em uma rede de ofertas em mais de 17.500 pontos em todo o país.

Se você já é associado, corre lá e faça o seu cadastro via site. É fácil e rápido. Basta inserir os dados iniciais e depois preencher o restante do cadastro e pronto. Depois disso, você ainda pode baixar nosso aplicativo em seu smartphone.
 


 

Atendimento exclusivo do Clube de Vantagens do Sindicato

Caso precise de alguma informação ou auxílio, entre em contato com atendimento do clube por meio do número (61) 99354-6881, por ligação ou WhatsApp, ou pelo e-mail [email protected].

Promoções e Aplicativo do clube anterior

Se você já utilizava o nosso clube de vantagens anterior, pedimos que faça o download do nosso novo aplicativo e desistale o anterior do seu celular. As promoções anteriores ainda continuam valendo, até que possamos transferir todos os convênios para o novo clube.

seja socio