Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Associado Ganha Mais

Clube de Vantagens do Sindicato: sócios têm descontos em todo o país

Linha fina
Agora o CVSmais poderá ser utilizado em todos das cidades do Brasil em que haja um desconto te esperando logo ali, na esquina. São mais de 17.500 estabelecimentos em todo o país
Imagem Destaque

Sócio do Sindicato agora têm descontos em farmácias, compras de roupas, eletrodomésticos, descontos em restaurantes e viagens e centenas de outras possibilidades com o novo Clube de Vantagens do Sindicato (CVSMais). Mas não é só isso: o associado ainda tem cashback e acesso a grandes marcas, e as promoções são válidas por todo o país!

Isso mesmo: agora o CVSmais poderá ser utilizado em todos das cidades do Brasil em que haja um desconto te esperando logo ali, na esquina. São mais de 17.500 estabelecimentos em todo o país. Para quem não é sócio, fica a dica aqui e associe-se!

As ofertas serão rotativas e ficarão disponíveis no site ou aplicativo (Android oi IOs) pelo período de vigência. Sempre que houver atualizações das ofertas e das promoções do Clube de Vantagens do Sindicato, os associados terão rápido acesso por meio dentro da plataforma, que leva direto à página promoções.

 

Como fazer login no CVSmais

Ao acessar a página exclusiva, o associado terá a informação do benefício ofertado pelo convênio e o procedimento que explica o passo a passo para utilização.

Para o primeiro acesso é necessária a ativação do cadastro. Para isso, basta clicar em "Ativar Cadastro" no canto superior direito do site, inserir o CPF e clicar em buscar. Ao localizá-lo, aparecerá o formulário para preenchimento e cadastro de senha pessoal.

Para baixar o App, basta acessar a loja de aplicativos de seu smartphone Android ou iOS. Após fazer o download do aplicativo, associado poderá acessa-lo utilizando a mesma senha da ativação de cadastro utilizada no site.

Atendimento exclusivo do Clube de Vantagens do Sindicato

Caso precise de alguma informação ou auxílio, entre em contato com atendimento do clube por meio do número (61) 99354-6881, por ligação ou WhatsApp, ou pelo e-mail [email protected].

Promoções e Aplicativo do clube anterior

Se você já utilizava o nosso clube de vantagens anterior, pedimos que faça o download do nosso novo aplicativo e desistale o anterior do seu celular. As promoções anteriores ainda continuarão valendo, até que possamos transferir todos os convênios para o novo clube.

seja socio