Gastronomia

Os melhores caldos do centro de São Paulo, no Café

Bancários e seus convidados têm opções deliciosas para acompanhar o happy hour e esquentar os dias frios que vêm por aí

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 19/05/2017 17:26 / Atualizado em 24/05/2017 11:13

Quitutes são servidos diariamente, a partir das 14h30

Foto: Divulgação

São Paulo – Nada melhor que um bom caldo para espantar o frio. Se você concorda, não pode perder a temporada de inverno no Grêmio Recreativo Café dos Bancários!

Os quitutes são servidos diariamente, a partir das 14h30. O cardápio varia a cada dia, mas os frequentadores poderão aproveitar opções de sopas como a de legumes com carne, e caldos de mandioquinha e frango, caldo verde, de ervilha com costelinha suína, de abóbora com carne-seca, de feijão ou canja. Cada porção custa R$ 20.

Além dos caldos e sopas, o Café oferece petiscos e pratos deliciosos para incrementar aquele happy hour. Para acompanhar, você pode optar pelos drinks ou pela tradicional cerveja gelada.

Lembrando que o Café está aberto a todos os bancários e seus convidados. Sócios do Sindicato ainda têm 10% de desconto na hora de pagar a conta.

Confira o que o Café oferece para beber e comer bem

Shows – E também tem samba no Café! Na sexta-feira 19, quem sobe ao palco é Renê Sobral, intérprete da Dragões da Real, acompanhado da Banda Terreirão. No dia 26 de maio, quem comanda a festa é Celsinho Mody, intérprete da Acadêmicos do Tatuapé. As apresentações começam às 20h.



Voltar para o topo