Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Agosto

Tem mudança na programação do Café dos Bancários!

Linha fina
Durante todo o mês, aulas de samba-rock serão às sextas-feiras, e shows acontecem às quintas, com apresentação acústica de San Oliver
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

O Café dos Bancários terá mudanças em sua programação durante todo o mês de agosto! E elas começam a partir do dia 1º: os tradicionais shows que animam o happy hour dos trabalhadores passam a acontecer às quintas-feiras até o fim do mês. Por sua vez, as aulas de samba-rock, que sacudiam as quintas, passam a ocorrer às sextas.

Ao longo de todo mês, quem sobe ao palco, às quintas, será San Oliver. O músico traz um show acústico de voz e violão com o melhor da MPB e pop rock. Os bancários terão cinco oportunidades para conferir seu trabalho: dias 1º, 8, 15, 22 e 29 de agosto, sempre às 19h30.

O Café dos Bancários fica na Rua São Bento, 413, centro de São Paulo. A casa funciona das 17h às 23h e aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo e VR. Lembrando que sócios do Sindicato têm 10% de desconto na hora de pagar a conta. Se você ainda não é associado, faça já sua sindicalização! E aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado.

Samba-rock

Às sextas-feiras de agosto, os bancários sócios e convidados podem aprender os passos do samba-rock, com aulas do mestre Bruno Magnata, da equipe Sambarockers. Das 19h às 20h, o instrutor ensina tanto os primeiros passos da dança para os iniciantes, quanto ajuda a aprimorar o requebrado dos mais experientes. As aulas são gratuitas, participe!

Após a aula, acontece um baile com DJ, onde todos os alunos podem exercitar o que aprenderam na aula – e, claro, se divertir também.

seja socio