Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Edital

Bancários do Banrisul farão assembleia na quarta-feira 26

Imagem Destaque
Logo do Banrisul

O Sindicato dos Trabalhadores do Ramo Financeiro de São Paulo, Osasco e Região convoca os empregados do Banrisul, sócios e não sócios, para assembleia na quarta-feira, 26 de julho. A deliberação será realizada na Agência 0413, localizada na Avenida Cidade Jardim, nº 386, em primeira convocação às 10h30.

Os trabalhadores deverão deliberar sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho, referente ao PPR para o exercício de 2023, negociado pela Fetrafi/RS (Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Instituições Financeiras do RS) com o Banrisul. Mais informações no edital abaixo.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA– BANRISULENSES

O SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DO RAMO FINANCEIRO DE SÃO PAULO, OSASCO E REGIÃO, atual denominação do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de São Paulo, inscrito no CNPJ/MF sob nº 61.651.675/0001-95, por sua Presidenta, convoca, nos termos do Estatuto da Entidade, os empregados do BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S/A – BANRISUL, sócios e não sócios de sua base territorial, dos municípios de São Paulo, Osasco, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Pirapora do Bom Jesus, Santana do Parnaíba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista, para participarem de Assembleia Extraordinária Específica, que se realizará no dia 26 de Julho de 2023, em primeira convocação às 10h30 e, em segunda convocação às 11h00, na Agência 0413, localizada à Av. Cidade Jardim, nº 386 - Jardim Europa, para deliberação acerca da seguinte pauta:

  • Deliberação sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho, referente ao PPR para o exercício de 2023, negociado pela Fetrafi/RS (Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Instituições Financeiras do RS) com a instituição financeira, a ser celebrado com o BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S/A – BANRISUL.

São Paulo, 24 de Julho de 2023.
Neiva Ribeiro dos Santos
Presidenta

seja socio