Sócio paga menos

Sindicalizados celebra o casamento com desconto

Bancário associado ao Sindicato tem acesso a produtos e serviços com preços mais em conta para comemorar esta data tão especial, desde a escolha do cerimonial até a lua de mel

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 05/09/2017 16:33 / Atualizado em 05/09/2017 17:39

Bem casados da Quitutes da Cel saem com desconto para sindicalizados

Foto: Divulgação

São Paulo – O casamento é uma celebração do amor entre duas pessoas que decidiram unir suas vidas e formar uma nova família. Obviamente, a ocasião requer uma comemoração especial. E bancários sindicalizados têm acesso a uma variedade de produtos e serviços com desconto, para realizar a cerimônia pagando preços mais em conta!

Para a escolha do cerimonial, por exemplo, você pode contar com a Ortega Cerimonial e Assessoria. A equipe se propõe a realizar todas as etapas dos preparativos para o grande dia e ainda oferece 12% de desconto para bancários sindicalizados que contratarem o serviço. Interessados podem entrar em contato pelo (11) 96756-8998.

Para a escolha do local, uma opção é o Buffet Adelina. O espaço oferece a festa personalizada para os noivos, com conforto e um cardápio sofisticado. Para casamentos realizados de domingo a quinta-feira, o espaço oferece 5% de desconto para bancários sindicalizados. O Buffet Adelina fica na Avenida Nova Cantareira, 4403, Vila Albertina.

Para encomendar os doces da festa, basta falar com a Quitutes da Cel! A casa oferece aos sócios do Sindicato descontos de até 15% no pagamento à vista para bem casados recheados. Outras informações e encomendas pelo (11) 96858-3424.

Para a lua de mel, uma opção é contratar o pacote pela Viajar e Hospedar.com. A companhia oferece até 7% de desconto para associados, podendo realizar o pagamento em até 10 vezes. Outras informações pelo (11) 2043-4199 ou (11) 3435-0365.

Veja outros convênios que os bancários sindicalizados têm acesso! E se você não é associado, faça já a sua sindicalização



Voltar para o topo