Pular para o conteúdo principal
Chapéu
De terça a quinta

Plantão jurídico do Sindicato em Osasco é ampliado

Imagem Destaque
Imaghem mostra um homem sentado em frente a uma mesa, lendo um livro. Sobre a mesa também há  mais livros, um malhete e uma balança de Justiça

O plantão para atendimento presencial de assuntos jurídicos do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região foi ampliado. O atendimento será sempre das 10h às 16h, de terça a quinta-feira, na seguinte ordem: 

  • Terças-feiras: atendimento trabalhista
  • Quartas-feiras: atendimento previdenciário
  • Quintas-feiras: atendimento trabalhista e previdenciário

>Entre em contato com o a secretaria de Assuntos Jurídicos do Sindicato

Com isso, bancários e bancárias (sócios ou não) que preferem ser atendidos presencialmente, ou que tenham alguma dificuldade para o atendimento online, poderão comparecer à regional Osasco do Sindicato, na Rua Presidente Castelo Branco, 150, Centro, às terças-feiras (para atendimento trabalhista), quartas-feiras (para atendimento previdenciário) e quintas-feiras (para atendimento trabalhista e previdenciário), sempre das 10h às 16h. Para mais informações, ligue (11) 3682-3060. 

O plantão jurídico do Sindicato também atende presencialmente na sede da entidade, no centro de São Paulo.

Importante ressaltar que os cuidados para evitar os riscos de contaminação pelo coronavírus continuam sendo respeitados.

O atendimento jurídico, via escritório conveniado, também pode ser feito por meio da Central de Atendimento, pelo (11) 3188-5200, via chate-mail e WhatsApp, canais que funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Acesse a página especial do Sindicato dos Bancários e tenha acesso a rede especializada para assessoria e representação jurídica em ações na Justiça ou em procedimentos extrajudiciais.

seja socio