Pular para o conteúdo principal

Bancários do Safra recebem PLR no dia 21

Linha fina
Funcionários contam ainda com 20% de reajuste na regra básica para cargos técnicos e de 20% para todos no adicional; diferenças relativas ao índice para salários, pisos e auxílio-creche/babá também caem dia 21
Imagem Destaque
Redação Spbancarios
17/10/2016


São Paulo – O Safra informou que creditará a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de seus funcionários no dia 21 de outubro. A categoria conquistou 8% de reajuste na PLR, mas cargos técnicos do Safra contam com mais 20% na regra básica da PLR, e 20% para todos no valor adicional. Para o pagamento da segunda parcela da PLR, em fevereiro, é preciso aguardar o fechamento do balanço do banco.

As diferenças salarias, relativas ao reajuste de 8% para salários e pisos, e aos 10% para auxílio-creche/babá, também serão creditadas no dia 21. As relativas aos 10% para vale-refeição e de 15% para vale-alimentação virão em 27 de outubro.  

Também foi assegurada na negociação com a federação dos bancos (Fenaban) a anistia de todos os dias da greve. Ou seja, não haverá desconto nem compensação.

O acordo com a Fenaban é válido por dois anos, e foi assegurado para 2017 reajuste da inflação mais 1% de aumento real para salários, pisos, PLR e demais verbas.

“O Sindicato continua negociando com o Safra outros avanços e em breve teremos novidades”, informa Flávio Monteiro, diretor do Sindicato.
seja socio