Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio paga menos

Fim de semana tem Ellen Page e Emma Stone no cinema

Linha fina
Atrizes estrelam as estreias da semana; bancários sindicalizados podem conferir no Cinemark com desconto
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

São Paulo – O fim de semana é delas. Em A Guerra dos Sexos, Emma Stonne está no centro de um intenso debate sobre igualdade de gêneros. Ellen Page integra o elenco de Além da Morte, no qual estudantes de Medicina passam pela experiência de ter o coração parado e depois revivido para fazer uma série de descobertas.

Os dois filmes estrearam nesta semana e estão em cartaz na rede Cinemark. E o melhor: bancários sindicalizados podem assistir com desconto! Basta comprar os vale-ingressos pagando R$ 15 cada na Central de Atendimento do Sindicato (Rua São Bento, 413, Centro), das 9h às 18h de segunda a sexta.

O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de débito ou de crédito, sempre à vista. Cada sindicalizado pode comprar até seis unidades.

Com o vale-ingresso na mão, basta trocar pela entrada na sala escolhida. Mas atenção: as salas Cinemark Shopping Iguatemi, Cinemark Bradesco Prime, além de todas as Prime, XD e D-Box não estão incluídas no convênio.

Até o final do ano, as salas 3D também dão desconto e cada vale-ingresso sai a R$ 20. Também é possível comprar até seis unidades.

Se você não é sócio do Sindicato, faça já a sua sindicalização! Aproveite para conhecer outras vantagens de ser sindicalizado.

Outras opções – Além desses longas, também estão em cartaz na rede Cinemark outras estreias da semana: Tempestade: Planeta em Fúria; De Volta para Casa; Bom Comportamento e Doentes de Amor. E se você perdeu, ainda dá tempo de conferir Blade Runner 2049 nas salas da rede com desconto!

Quais filmes você tem mais interesse em assistir? Aproveite para deixar a sua opinião:

 
seja socio