Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Grátis

Programação do CineB tem comédia e documentários

Linha fina
Fim de semana começa mais cedo: já nesta quinta-feira 26 tem sessão gratuita de cinema brasileiro e exibições continuam na sexta 27 e também no sábado 28
Vídeo Youtube

São Paulo – O CineB fará três sessões entre quinta 26 e sábado 28, levando cinema brasileiro gratuitamente para diferentes bairros da cidade. A programação começa com o longa Tapete Vermelho, do diretor Luis Alberto Pereira, que será exibido na Vila Rio Branco, na zona leste.

Na comédia, Quinzinho, vivido por Matheus Nachtergaele, vive em uma cidade pequena longe de qualquer centro urbano e decide levar o seu filho para assistir a um filme estrelado por Mazzaropi. Ele e a família, então, caem na estrada sem saber a jornada que os aguarda.

A sessão acontece às 19h de quinta 26 no NCI Juntos com Arte e Vida, que fica na Avenida dos Bolivianos, 354.

Documentários – Na sexta-feira 27, o longa Vila Jataí – Antiga Vila do Sapo será exibido no bairro que dá nome ao filme. A obra mostra dois momentos da história da localidade, comparando falas dos antigos e novos moradores. A sessão acontece às 19h no Galpão do Rusão (Rua Caminha de Amorim, esquina com Rua Sebastião Rodrigues). Os convites podem ser retirados na Pizzaria Dona Rosa (Rua Caminha de Amorim, 242) e no Boteco K1 (Rua Caminha de Amorim, 409).

No sábado 28, Heliópolis recebe o documentário Sabotage: O Maestro do Canão, que conta a história de um dos nomes mais importantes do rap nacional. O filme será exibido às 19h no Paquistão Social (Rua Almirante Nunes, 160), e os convites devem ser retirados na Associação Ação Comunitária Nova Heliópolis (Rua Cel. Silva Castro, 334, 2062-6449).

Todas as sessões são gratuitas e abertas à comunidade. Outras informações pelo [email protected].

seja socio