Pular para o conteúdo principal

Sócios do Sindicato podem contar com suporte profissional na São Silvestre. Garanta a sua vaga!

Imagem Destaque
Imagem da corrida de São Silvestre, em tons de vermelho, acompanhada do logo da edição de 2023

Através da parceria firmada com a Equipe de Corredores Tavares, o Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região irá oferecer 20 vagas gratuitas para que seus sócios, que também são apaixonados por corridas de rua, contem com um suporte profissional na tradicional prova de São Silvestre, que será realizada no dia 31 de dezembro.

Para garantir uma das 20 vagas para o suporte profissional, o bancário sindicalizado deve preencher o formulário até 23 de dezembro.

Uma vez feita a inscrição, a equipe do Sindicato irá validá-la, verificando a condição de sócio da entidade e, estando tudo certo, irá entrar em contato com o corredor para avisá-lo da confirmação da sua vaga. No dia da prova, a Equipe de Corredores Tavares terá a relação dos 20 inscritos para a devida conferência.

O preenchimento das 20 vagas respeitará a ordem de inscrição.

Serão oferecidos aos inscritos, na Regional Paulista do Sindicato - Rua Carlos Sampaio, 305 (próximo à estação Brigadeiro do Metrô) -, das 6h até 13h do dia 31 de dezembro, guarda volume, alongamento antes da prova e café da manhã (sanduíche, café, biscoito, bolo, Gatorade, água e sucos).

Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato com Edson Piva através do WhatsApp (11 99520-2544).

seja socio