Pular para o conteúdo principal

Sócios do Sindicato contam com suporte profissional na São Silvestre

Imagem Destaque
Imagem de uma pessoa correndo, acompanhada dos logos do Clube de Vantagens e da São Silvestre

O Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região, por meio de parceria firmada com a Equipe de Corredores Tavares, vai oferecer 20 vagas gratuitas para que sócios da entidade, que irão correr a São Silvestre, contem com suporte profissional na tradicional prova de rua, que será realizada em 31 de dezembro. 

Para garantir uma das 20 vagas, os sócios do Sindicato interessados devem preencher o formulário até 27 de dezembro. O preenchimento das 20 vagas respeitará a ordem de inscrição. 

Feita a inscrição, a equipe do Sindicato irá validá-la, verificando a condição de sócio da entidade e, estando tudo certo, irá contactar o corredor para avisá-lo que sua vaga está confirmada. No dia da prova, a Equipe Tavares terá a relação dos 20 inscritos para a devida conferência. 

Serão oferecidos aos inscritos, na Regional Paulista do Sindicato - Rua Carlos Sampaio, 305 (próximo à estação Brigadeiro do Metrô) -, das 6h até o término do evento, guarda volume, alongamento antes da prova, café da manhã, espaço para descanso e banheiros masculino e feminino. 

Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato com Edson Piva através do WhatsApp (11 99520-2544).

seja socio