Pular para o conteúdo principal

Cassi: Bancários de São Paulo participam da Conferência Cidadã

Imagem Destaque
Conferência Cidadã da Cassi - Etapa São Paulo

Foi realizada, no último dia 14 de dezembro, a Conferência Cidadã da Cassi – Etapa São Paulo. O objetivo do encontro, que acontece em todos os estados brasileiros, é a construção da Política de Relacionamento com a Pessoa com Deficiência da Cassi, plano de saúde dos funcionários do Banco do Brasil.

A Contraf-CUT e o Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região foram representados por Ana Beatriz Garbelini, diretora executiva do Sindicato.

“A Cassi dá um importante passo na realização dessas conferências. Não é possível construir uma política de relacionamento para PCD sem escuta. Vale a máxima: nada sobre nós, sem nós!. Além da diversidade das deficiências é preciso considerar as dificuldades encontradas em cada região do país em termos de acesso à rede credenciada, acessibilidade, e também amparar funcionários do banco responsáveis pelo cuidado de pessoas com deficiência”, enfatiza Ana Beatriz Garbelini.

Durante o encontro, o presidente da Cassi, Cláudio Said, reforçou o compromisso e a disposição da Cassi em atender os funcionários dos bancos incorporados nas CliniCassi através do convênio de reciprocidade.

Ao final de cada Conferência Estadual são eleitos dois delegados que irão participar da Conferência Nacional, prevista para junho de 2024.

"Consideramos a realização dessa conferência um espaço muito importante de fala das pessoas com deficiência, mostrando a disposição da Cassi em melhorar cada vez mais o atendimento para todos os participantes”, avalia a dirigente do Sindicato e bancária do Banco do Brasil, Juliana Carminato.

seja socio