Pular para o conteúdo principal

Série do MB aborda democracia e direitos

Linha fina
Serão três MBs com a Presidenta neste mês de abril, quando acadêmicos, blogueiros e juristas participam dos debates para marcar os 93 anos do Sindicato; programas sortearão prêmios para os sindicalizados
Imagem Destaque
São Paulo - Com a experiência de que só está protegido quem tem direitos, o Momento Bancário com a Presidenta irá destacar a importância dos sindicatos nas conquistas dos trabalhadores. A comemoração de aniversário da entidade, que no dia 16 de abril completa 93 anos de história, não poderia ser diferente, com muita festa mas com a responsabilidade de quem luta. Por isso, dentro da programação de aniversário, o Sindicato promove uma série de programas de webtv sobre a defesa da democracia e direito dos trabalhadores e a atual conjuntura política e econômica.

Na segunda-feira 11, a luta dos trabalhadores organizados na conquista de direitos será abordada por Paulo Sérgio Muçouçah, coordenador dos Programas de Trabalho Decente e Empregos Verdes da Organização Internacional do Trabalho (OIT); José Dari Krein, pesquisador do CESIT e professor do IE Unicamp, especialista em sindicalismo e relações de trabalho; e Marcelo Gonçalves, Secretário de Cultura do Sindicato.

> Sindicato Cidadão na Praça do Patriarca 
Sindicato é conquista dos trabalhadores

O MB é apresentado pela presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira, e vai ao ar às 20h, ao vivo pelo site. Você também pode participar pelo [email protected], via Twitter usando #MBemDebate ou ainda pelo Facebook.

Prêmios - A entidade tem como objetivo valorizar os associados. Quanto mais tempo de sindicalização, mais chance de ser premiado.  Logo no programa de segunda 11 serão sorteados prêmios ao vivo para associados com mais de 25 anos de sindicalização.  No decorrer do mês, todos os sindicalizados concorrerão aos 93 prêmios de aniversário da entidade, inclusive aqueles bancários que fizeram adesão ao Sindicato durante o mês de abril. As etapas de sorteio estão dividas em blocos de bancários por tempo de sindicalização, a cada cinco anos.
Redação – 6/4/2016
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1