Pular para o conteúdo principal

Safra: Sindicato garante 20% mais na PLR adicional

Linha fina
Entidade assegurou, ainda, que valor a ser pago para cargos técnicos administrativos será maior que o estabelecido na convenção coletiva de trabalho; crédito será feito no dia 24
Imagem Destaque
Redação Sbancários
15/2/2017


São Paulo – Em negociação com a direção do Safra, na manhã da quarta-feira 15, o Sindicato garantiu o pagamento de 20% sobre a PLR adicional para todos os funcionários do banco.

Na PLR normal, a distribuição será feita com base no resultado da instituição. O Sindicato assegurou ainda que, nesse caso, o valor a ser pago de PLR será maior que o estabelecido pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), para os cargos técnicos administrativos.

O crédito será liberado para bancários do Safra no dia 24.

Sindicato cobrou – De acordo com a CCT, a data limite para o pagamento da PLR é 2 de março, mas com a divulgação dos balanços relativos a 2016, já é possível estipular os valores para o crédito. Assim, o Sindicato enviou ofício aos bancos reivindicando a antecipação do pagamento a fim de auxiliar os bancários a administrarem com mais tranquilidade gastos como IPTU, IPVA, matrícula e material escolar, entre outras despesas de início de ano. Bradesco pagou no dia 10 e o Santander será no dia 20. Os outros bancos ainda não se manifestaram.
seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1