São Paulo – O Sindicato recebeu por e-mail denúncia de funcionários da terceirizada TMS Call Center/Tellus, contratada pelo Santander. A reclamação era sobre atraso no pagamento. Além do problema, os trabalhadores relataram que estão sendo pressionados a pedir demissão e trabalhar em outras empresas que prestam serviço para o banco.
Os funcionários da TMS/Tellus exercem atividades no Casa 1, Casa 3, Call Center da Barra Funda e na Torre.
A diretora executiva do Sindicato Maria Rosani ressalta que a denúncia já foi encaminhada ao banco. “O Sindicato alerta para os funcionários não pedirem demissão, uma vez que terão prejuízos, podendo ficar sem suas verbas rescisórias”, orienta a dirigente. “O banco é corresponsável por esses funcionários e terá de solucionar o problema, já que áreas do Santander dependem dessas atividades”.
Gisele Coutinho – 24/10/2012
Linha fina
Denúncia de funcionários da TMS/Tellus relata atraso de salários e pressão para desligamento da empresa
Imagem Destaque