Pular para o conteúdo principal

Agência do Itaú funcionava com porta quebrada

Linha fina
Dirigentes sindicais flagraram abertura da porta lateral de unidade na região da Paulista e local foi fechado para proteger trabalhadores
Imagem Destaque

São Paulo – A segurança dos trabalhadores em primeiro lugar. Por zelar pela integridade dos bancários, representantes do Sindicato fecharam uma agência do Itaú na região da Avenida Paulista por falta de segurança.

Essa agência passou por reforma em agosto, quando foi instalada uma porta que não é a giratória, mas sim automática, “abre e fecha”, e que sempre apresenta problemas. Com a porta quebrada, representantes do Sindicato flagraram o segurança abrindo a porta lateral e deixando mais vulnerável o local.

Diante da situação, os trabalhadores sentiram-se inseguros. Recentemente uma agência do Santander localizada ao lado foi assaltada.

Por volta das 15h um técnico esteve no local solicitado pelo banco, mas até às 16h o problema ainda não estava resolvido. O caso continuará sendo monitorado para garantir que os bancários exerçam suas atividades em segurança.


Redação – 19/12/12

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1