São Paulo – Os funcionários contratados pela Assemp Gestão Empresarial para exercerem funções de recepcionista, auxiliar de expedição, entre outras, no Complexo São João do Banco do Brasil, centro de São Paulo, irão receber vale-transporte e cesta-alimentação.
O atraso de três meses no pagamento dos direitos desses funcionários foi denunciado à direção da instituição financeira pelo integrante da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB Cláudio Luis de Souza. A direção do banco público se comprometeu em resolver o problema.
“O banco tem responsabilidade pelas empresas que contrata. A terceirização por si só é um absurdo, mas permitir que ocorram atrasos no pagamento de direitos básicos é inadmissível”, afirma o dirigente sindical.
Caso os trabalhadores enfrentem problemas devem denunciar ao Sindicato por meio do 3188-5200 ou clicando aqui (escolha o setor "site").
Redação - 12/3/2013
Linha fina
Pagamento do vale-transporte e da cesta-alimentação acumula três meses de atraso. Trabalhadores prestam serviços no Complexo São João
Imagem Destaque