Rio de Janeiro – A polêmica sobre a regulamentação da terceirização de mão de obra, que há 15 anos opõe representantes dos trabalhadores e dos empresários no Congresso Nacional, promete voltar ao centro do debate político nos próximos dias. O Projeto de Lei 4.330, de 2004, que regulamenta a prática da terceirização no país, deverá entrar em pauta esta semana na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados e sofre o repúdio do movimento sindical.
> Leia a íntegra da notícia na Rede Brasil Atual
> PL 4330 tem origem no governo Fernando Henrique
Rede Brasil Atual - Para ler notícias sobre meio ambiente, política, cidadania, cultura, saúde, mundo do trabalho e temas internacionais sob a ótica do trabalhador acesse www.redebrasilatual.com.br. O portal reúne reportagens do Jornal Brasil Atual, da Revista do Brasil, além do conteúdo produzido diariamente pela reportagem do portal.
Leia mais
> Precarização mata terceirizado no Recife
> Sadia é condenada por terceirização degradante
Redação - 4/6/2013
Linha fina
Presidente da CUT quer urgência na elaboração de propostas comuns, que serão apresentadas na próxima semana ao governo federal para pressionar o Executivo a se envolver no debate do Congresso
Imagem Destaque