Pular para o conteúdo principal

Reivindicações serão entregues à Caixa dia 11

Linha fina
Pauta específica para renovação do aditivo foi aprovada durante 30º Congresso dos Empregados
Imagem Destaque

São Paulo – Contração de mais empregados para que a Caixa Federal totalize 130 mil trabalhadores, adoção da jornada de seis horas para todas as funções sem redução de salário e propostas para melhorar o fundo de pensão (Funcef) e o Saúde Caixa. São esses alguns dos pontos que constam da pauta específica a ser entregue pelos representantes dos bancários à direção do banco na segunda 11, em São Paulo.

O documento foi aprovado durante o 30º Conecef (Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Federal) que reuniu 360 delegados entre os dias 6 e 8 de junho, em São Paulo.

> 30º Conecef: Empregados aprovam pauta específica

Também no dia 11 integrantes do Comando Nacional dos Bancários reúnem-se com a federação dos bancos (Fenaban) para entrega da pauta geral da categoria para a discussão da renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) na Campanha 2014.

> Pauta será entregue aos bancos dia 11

Como nos anos anteriores, as negociações entre os trabalhadores e a Caixa Federal, para renovação do acordo aditivo específico, ocorrerão simultaneamente à da categoria com a Fenaban, que trata da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).


Jair Rosa – 4/7/2014

seja socio

Exibindo 1 - 1 de 1