Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Saúde

Novos credenciados e novas funcionalidades no aplicativo da Cassi

Linha fina
Usuários da caixa de assistência do Banco do Brasil agora têm à disposição nova maternidade e novo hospital, além de menos burocracia para o acompanhamento de autorizações para consultas e exames
Imagem Destaque

Usuários da Cassi agora têm à disposição um novo hospital e uma nova maternidade em São Paulo. Além disso, o acompanhamento de autorizações para consultas e exames está menos burocrática, com uma nova funcionalidade que pode ser acessada por meio do aplicativo da caixa de assistência dos funcionários do Banco do Brasil.

Uma das novidades em relação à rede credenciada é o Hospital e Maternidade Santa Maria (Rua Leôncio de Carvalho, 233 – Paraíso), do grupo do Santa Joana. No local, considerado referência, os participantes tem à disposição internações agendadas e também urgência/emergência em partos, cirurgias obstétricas e assistência materno-juvenil

A outra é o Hospital Oswaldo Cruz – Unidade Vergueiro (Rua Vergueiro, 17 – Liberdade), referência para cirurgias eletivas (agendadas), consultas ambulatoriais e exames.

Aplicativo

No app da Cassi, a nova ferramenta possibilita a pesquisa sobre a situação de autorizações do titular e dos dependentes do plano nos últimos seis meses, por meio da funcionalidade “Autorizações”.

Quem ainda não tem o aplicativo Cassi pode baixa-lo, para telefone celular e tablet, pela Google Play ou Apple Store.

seja socio