Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Imperdível

Hoje tem blues, soul e funk no Café dos Bancários

Linha fina
Isabel Tavares e Black Coffee Band e seu repertório dançante apresentam-se às 20h, mas espaço abre às 17h. Cerveja geladíssima e petiscos de primeira fazem parte do cardápio; sócios têm desconto
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

São Paulo – Sexta-feira chegou e nada como umas cervejinhas geladas, petiscos de primeira e boa música. O Café dos Bancários oferece tudo isso aos sindicalizados e seus convidados. E nesta sexta 16, sobem ao palco da casa Isabel Tavares e Black Coffee Band, com um repertório super dançante de soul, funk e blues. Sócios do Sindicato têm ainda 10% de desconto na comanda. Faça já sua sindicalização e veja outros descontos disponíveis para sindicalizados.

O show começa às 20h, mas o espaço abre às 17h, para o happy hour. Venha mais cedo para garantir sua mesa. O Café dos Bancários fica na São Bento, 413, Centro, no Edifício Martinelli.

Especial Mulheres – Isabel Tavares (vocal) e a Black Coffee Band reinauguram a temporada de shows às sextas-feiras no Café e são a primeira atração do mês de março, em homenagem às mulheres (Dia Internacional da Mulher é comemorado em 8 de março). O Especial Mulheres terá também o samba de Grazzi Brasil, na sexta-feira 23. Grazzi é intérprete da Vai Vai, mas emprestou sua voz para o Carnaval carioca, cantando o samba-enredo da Paraíso do Tuiutí, que encantou os brasileiros com sua crítica ao golpe. Ela será uma das entrevistadas do Momento Bancário, programa de webtv do Sindicato.


 

seja socio