Pular para o conteúdo principal

Plantão jurídico do Sindicato volta de forma presencial em Osasco

Imagem Destaque
Arte em desenho mostra duas pessoas, uma delas um homem , sentado em frente a um notebook, em uma mesa com livros e uma balança da Justiça. Outra, uma mulher negra, de pé, segurando uma pasta, caminhando para a esquerda. No canto superior direito da arte figura o logo do Sindicato. A arte tem um fundo branco e vermelho, dividido por uma ondulação horizontal

O plantão para atendimento de assuntos jurídicos do Sindicato dos Bancários de São Paulo Osasco e Região voltou a ser feito presencialmente em Osasco. O atendimento para questões trabalhistas é realizado sempre às terças-feiras e o previdenciário às quartas-feiras – ambos sempre das 10h às 16h.

Com isso, bancários e bancárias (sócios ou não) que preferem ser atendidos presencialmente, ou que tenham alguma dificuldade para o atendimento online, poderão comparecer à regional Osasco do Sindicato, na Rua Presidente Castelo Branco, 150, Centro, sempre às terças-feiras (para atendimento trabalhista) e quartas-feiras (para atendimento previdenciário), das 10h às 17h. Para mais informações, ligue (11) 3682-3060.

O plantão jurídico do Sindicato também atende presencialmente na sede da entidade, no centro de São Paulo.

Importante ressaltar que os cuidados para evitar os riscos de contaminação pelo coronavírus continuam sendo respeitados.

O atendimento jurídico, via escritório conveniado, também pode ser feito por meio da Central de Atendimento, pelo (11) 3188-5200, via chate-mail e WhatsApp, canais que funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Acesse a página especial do Sindicato dos Bancários e tenha acesso a rede especializada para assessoria e representação jurídica em ações na Justiça ou em procedimentos extrajudiciais.

seja socio