Pular para o conteúdo principal

Eleja os novos cipeiros do Casa 1

Linha fina
Votação em uma das maiores concentrações do Santander ocorre nos dias 13 e 14; Sindicato apoia sete candidatos; trabalhador vota em um nome
Imagem Destaque
São Paulo – Os bancários do Casa 1, concentração do Santander em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, escolherão seus representantes na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa). Sete candidatos são apoiados pelo Sindicato e a eleição ocorre nos dias 13 e 14, quarta e quinta-feira, com urnas itinerantes em todo o centro administrativo que conta com cerca de 2,1 mil bancários.

O trabalhador deve votar apenas em um candidato, caso contrário, estará anulando o voto e deixando de lado seu direito democrático de escolher alguém para representá-lo.

Os candidatos apoiados pelo Sindicato são: Antonio José Alves de Souza, que trabalha como analista de operações na Área Processamento PJ - Operações e Serviços – Ativos Varejo; Fábio Csipai, supervisor de operações globais III na Área de Processamento PF e Serviços – Atend./ Proc. Private; Maurício Vieira, analista de operações II na Área de Contabilidade; Aldo de Souza Matos, analista II na Área Processamento PJ – Ativos/Agronegócios; Flavia Fonseca, supervisora da Área Comex; Antonio Bugiga, analista de operações e serviços I na Área Processamento PJ Operações e Serviços – Ativos Varejo e Rita de Cássia Lee Jones, supervisora de gestão operacional II da Área de Processamento PF e Serviços – Atend./ Proc. Private.

“Apoiamos esses candidatos porque nosso objetivo é melhorar a rotina dos trabalhadores levantando e levando ao banco problemas e propondo soluções. Para isso, temos de ter representantes atuantes e comprometidos com os bancários”, explica o dirigente sindical Roberto Paulino.

A Cipa do Casa 1 é formada por 20 integrantes, 10 eleitos pelos trabalhadores e 10 indicados pelo banco. Metade é titular e os demais são suplentes.


Redação – 11/5/2015
seja socio