Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Convocação

Bancários nas ruas contra o desmonte dos direitos

Linha fina
Durante o programa MB com a Presidenta, Juvandia Moreira, relembrou a importância de todos estarem engajados neste movimento
Vídeo Youtube

São Paulo – Durante o programa MB com a Presidenta, Neiva Ribeiro, secretária-geral eleita, convocou os bancários para a grande paralisação do dia 30 de junho contra os malefícios que as reformas podem trazer para os trabalhadores. “Temos que mostrar nossa indignação, nossa força. Se você não puder estar nas atividades durante o dia, vá para a Paulista no final da tarde para engrossar o nosso movimento”, enfatizou.

Já a presidenta do Sindicato Juvandia Moreira relembrou que o povo precisa ir às ruas porque só assim poderá garantir direitos. E ainda destacou que além das mobilizações é preciso pressionar os senadores. “Todos tem que participar e dizer nenhum direito a menos. Todos nas ruas fazendo a pressão, mandando e-mail para o seu senador, só a luta te garante”, finalizou.

MB com a Presidenta - O programa de webtv do Sindicato vai ao ar todas as segundas-feiras, às 20h, com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da TV dos Bancários (TVB), pelo site do Sindicato e facebook. O MB com a Presidenta é um programa de entrevistas, conduzido pela presidenta do Sindicato, Juvandia Moreira, que aborda assuntos de interesse dos bancários, dos direitos dos trabalhadores e de cidadania.

seja socio