Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Vem dançar

Sexta é dia de samba rock no Café dos Bancários

Linha fina
Sob o comando do mestre Bruno Magnata, aulas do ritmo são gratuitas e começam às 19h. Venha dançar no Café!
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

Sob o comando do mestre Bruno Magnata, da equipe Sambarockers, o Café dos Bancários se transforma, nas noites de sexta-feira, num verdadeiro salão de dança com as tradicionais aulas de samba rock.

As aulas costumavam ser nas noites de quinta, mas o calendário do Café mudou em agosto, e desde então o samba-rock passou a ser sexta, e os show ocorrem às quintas. 

Das 19h às 20h, o instrutor Bruno Magnata ensina tanto os primeiros passos da dança para os iniciantes, quanto ajuda a aprimorar o requebrado dos mais experientes. Após a aula, acontece um baile com DJ, onde todos os alunos podem exercitar o que aprenderam na aula – e, claro, se divertir também.

Funcionamento do Café

O Café fica na Rua São Bento, 413, no centro de São Paulo. E abre de segunda a sexta, das 17h às 23h, exceto em feriados. Bancários sindicalizados têm desconto de 10% na hora de pagar a conta.

Se você não é sindicalizado, faça já a sua sindicalização! Aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado.

A Casa aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição  Alelo, Ticket, Sodexo e VR. 

Aplicativo do Sindicato

E já que o assunto é desconto, aproveite para ter acesso à rede de parcerias do Sindicato com o novo aplicativo "Bancários - Clube de Vantagens" para IOs ou Android. Acesse e faça o donwload.

seja socio