Quem está no Centro e procura por uma alternativa barata e gostosa para o happy hour precisa ir ao Grêmio Recreativo Café dos Bancários, um boteco descolado em um espaço histórico de São Paulo, o Edifício Martinelli, o primeiro arranha-céu da cidade, localizado na esquina da Rua São Bento com a Avenida São João.
De suas janelas é possível ver todo o charme do centro da cidade, com uma bela vista para o Vale do Anhangabaú.
Para os bancários sindicalizados é ainda melhor, já que, além de tudo isso, desfrutam de um desconto exclusivo na hora de pagar a conta.
Além do cardápio de boteco especial, com vários tipos de petiscos, caipirinhas e cervejas bem geladas, o espaço mantém uma programação cultural com shows e eventos. Às tardes, o bancário e seus convidados podem ainda tomar um cafezinho.
Entre segunda e quinta-feira, o espaço é perfeito para quem quer afrouxar a gravata, aliviar um pouco o cinto e refrescar a garganta em um happy hour que oferece, também, um cardápio delicioso. Reservado, é perfeito para os bancários que querem conversar sobre como foi o dia de trabalho ou bater papo sobre vários outros assuntos. Às sextas-feiras e em vésperas de feriados tem música ao vivo com uma programação variada de estilos musicais. Durante o ano, tem ainda eventos especiais.
Ou seja, o happy hour do Grêmio dos Bancários oferece uma opção de fácil acesso localizada em uma área especial da cidade, com uma vista de dar inveja, comes e bebes de qualidade para bancários e convidados que querem aproveitar uma boa conversa antes de ir para casa. E com desconto para sindicalizados!
O Grêmio Recreativo Café dos Bancários fica na Rua São Bento, 413, centro de São Paulo e funciona de segunda a sexta-feira, das 14h às 23h (exceto feriados).