Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Transparência

Cassi é pauta de reunião com funcionários do BB

Linha fina
William Mendes, diretor eleito de Saúde e Rede de Atendimento, circulou por locais de trabalho em São Paulo ao lado de dirigentes do Sindicato
Imagem Destaque
Foto: Seeb-SP

São Paulo - O diretor eleito de Saúde e Rede de Atendimento da Cassi, William Mendes, circulou por locais de trabalho para conversar com funcionários do Banco do Brasil sobre o modelo de saúde da caixa de assistência e também a responsabilidade do banco sobre ela. As reuniões foram realizadas na sexta-feira 13, a convite dos dirigentes do Sindicato.

Foram visitados os prédios da agência Santo Amaro Paulista, onde também há o departamento de escritórios digitais, além da central de atendimento, na Verbo Divino, e da Ditec (Diretoria de Tecnologia).

"Garantir transparência da gestão e vir às bases para esclarecer e debater questões que envolvem nossa caixa de assistência é marca do mandato do William Mendes e deve ser a marca de todos os eleitos pelos trabalhadores", afirma Silvia Muto, dirigente sindical e representante dos trabalhadores no Conselho de Usuários de São Paulo.

João Fukunaga, secretário jurídico do Sindicato, completa: "um representante dos trabalhadores tem como responsabilidade percorrer a base de seus eleitores, principalmente para ampliar o debate sobre a Estratégia Saúde de Família. Embora não fosse de sua diretoria na Cassi, o diretor eleito acabou dialogando com os bancários a respeito dos problemas de credenciamento que a dois anos só vem piorando. Essa marca de gestão aberta e de responsabilidade com os trabalhadores é o que precisamos nesse momento de ataques à Cassi, Previ e ao próprio Banco do Brasil".

Além de William, Silvia e João, o diretor do Sindicato Antonio Netto também percorreu os locais de trabalho.

seja socio