Anula Reforma Trabalhista

Participe da campanha pela revogação da lei 13.467

Bancários se uniram às demais categorias na campanha que tem como objetivo recolher pelo menos 1,3 milhão de assinaturas

  • Redação Spbancarios
  • Publicado em 30/10/2017 17:40 / Atualizado em 10/11/2017 13:52

São Paulo – Só cresce a adesão à Campanha Nacional pela Anulação da Reforma Trabalhista. Reportagem da TVT, mostra que bancários seguem firmes junto com as demais categorias na campanha promovida pela CUT para tentar impedir que a retirada de direitos, recaia sobre os trabalhadores. A iniciativa visa anular a reforma trabalhista de Temer, que começa a valer no país em 11 de novembro. São necessárias 1,3 milhões assinaturas para que o Projeto de Lei de Iniciativa Popular (Plip) seja protocolado na Câmara dos Deputados.

No dia 27 de novembro, a coleta foi realizada em várias concentrações e departamentos dos maiores bancos do país. O Sindicato continua mobilizado em todas as suas regionais, em diversos locais de trabalho, recolhendo assinaturas.

Como assinar - Um dos pontos de coleta de assinaturas é na frente da sede da entidade, na Rua São Bento, 413, Centro (próximo ao metrô São Bento), entre 10h30 e 14h30. 

Bancários, trabalhadores de outra categoria e população em geral também podem assinar o projeto de lei de iniciativa popular de forma mais prática: basta acessar o link da campanha, ir em "Materiais", no alto da home do site, e imprimir o formulário de coleta de assinatura. Cada página do formulário tem espaço para oito assinaturas, portanto, convença seus familiares, vizinhos, colegas de trabalho a apoaiarem essa luta contra o imenso retrocesso que representa a lei 13.467/2017. 



Voltar para o topo