Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Anula Reforma Trabalhista

Participe da campanha pela revogação da lei 13.467

Linha fina
Bancários se uniram às demais categorias na campanha que tem como objetivo recolher pelo menos 1,3 milhão de assinaturas
Vídeo Youtube

São Paulo – Só cresce a adesão à Campanha Nacional pela Anulação da Reforma Trabalhista. Reportagem da TVT, mostra que bancários seguem firmes junto com as demais categorias na campanha promovida pela CUT para tentar impedir que a retirada de direitos, recaia sobre os trabalhadores. A iniciativa visa anular a reforma trabalhista de Temer, que começa a valer no país em 11 de novembro. São necessárias 1,3 milhões assinaturas para que o Projeto de Lei de Iniciativa Popular (Plip) seja protocolado na Câmara dos Deputados.

No dia 27 de novembro, a coleta foi realizada em várias concentrações e departamentos dos maiores bancos do país. O Sindicato continua mobilizado em todas as suas regionais, em diversos locais de trabalho, recolhendo assinaturas.

Como assinar - Um dos pontos de coleta de assinaturas é na frente da sede da entidade, na Rua São Bento, 413, Centro (próximo ao metrô São Bento), entre 10h30 e 14h30. 

Bancários, trabalhadores de outra categoria e população em geral também podem assinar o projeto de lei de iniciativa popular de forma mais prática: basta acessar o link da campanha, ir em "Materiais", no alto da home do site, e imprimir o formulário de coleta de assinatura. Cada página do formulário tem espaço para oito assinaturas, portanto, convença seus familiares, vizinhos, colegas de trabalho a apoaiarem essa luta contra o imenso retrocesso que representa a lei 13.467/2017. 

seja socio