Pular para o conteúdo principal

Eleições Cabesp até dia 29; vote pela internet na chapa Unidade pela Cabesp

Imagem Destaque
Arte composta pela imagem de um notebook sobre uma mesa, em cuja tela se lê o endereço de internet da cabesp: www.cabesp.com.br

Até 29 de novembro, estão em curso as eleições estatutárias da Cabesp. Na oportunidade, os associados da entidade irão escolher os nomes que os representarão no triênio 2023/2026 à frente da Diretoria Administrativa, Diretoria Financeira e em duas vagas no Conselho Fiscal.

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região, a Afubesp e demais associações e entidades sindicais apoiam a chapa Unidade pela Cabesp, composta por Wagner Cabanal para a diretoria administrativa, Jorge Lawand para a diretoria financeira e Mario Raia no Conselho Fiscal.

São nomes reconhecidamente com competência, conhecimento técnico e capacidade de luta para representar os interesses dos associados dentro da Caixa Beneficente.

A votação é realizada 100% por meio do Portal Cabesp – www.cabesp.com.br. Por isso, é importante manter seus dados cadastrais sempre atualizados, assim como seu login e senha no Espaço do Associado. Caso tenha problemas, procure o Fale Conosco da Cabesp 0800 722 2636 o mais rápido possível.

Um jornal específico sobre o assunto está sendo encaminhado para o endereço de residência de cada associado/eleitor.

Leia o jornal da chapa Unidade pela Cabesp.

Vote! Sua contribuição é essencial para manter a Cabesp em segurança.

seja socio