Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Atenção bancário

Confira o horário de funcionamento do Café dos Bancários no final do ano

Linha fina
Casa funciona nas noites de quinta 27 e sexta 28. Dia 31 e 2 de janeiro não funcionará, reabrindo no dia 3. O Café não funciona nos feriados, portanto, não abrirá no dia 1º
Imagem Destaque
Montagem: Thiago Akioka

O bancário sindicalizado que é fã do Café dos Bancários e que estará em São Paulo neste final de ano terá mais alguns dias para curtir o espaço mais charmoso do centro da capital.

Com funcionamento especial, o Café terá sua agenda de show 2018 encerrada na sexta-feira 21, com apresentação das sambistas Zanza e As Amigas.

No dia 24, véspera de Natal, a Casa estará fechada. O expediente volta ao normal nos dias 26, 27 e 28 de dezembro. Nos dias 31, véspera de Ano Novo, e dia 2 de janeiro também não abrirá. O funcionamento retorna normalmente no dia 3. O Café dos Bancários não funciona nos feriados, portanto, não estará aberto nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Vantagens de ser sindicalizado

O Café possui um cardápio com petiscos variados e aquela cerveja bem gelada. E na hora de pagar a conta, o bancário sindicalizado tem 10% de desconto. 

Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se e aproveite essa e outras vantagens de ser associado.  

O Café funciona de segunda a sexta (exceto feriado), das 17h às 23h, na Rua São Bento, 413, Centro, no histórico Edifício Martinelli, bem pertinho da estação São Bento do Metrô.

A Casa aceita, além dos cartões de crédito e débito, os vales-refeição Alelo, Ticket, Sodexo, VR, Policard e Valecard. 

 

seja socio