Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Participe!

Curta este trailer, comente e concorra a pares ingressos de cinema

Linha fina
Sorteio exclusivo para sindicalizado ocorrerá, dia 10 de dezembro, às 17h, pelo canal do youtube
Vídeo Youtube

Quer ir ao cinema de graça? O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região sorteia dois pares de ingresso para bancário sindicalizado assistir ao filme nacional Sequestro Relâmpago, de Tata Amaral., cienaste brasileira que também dirigiu, entre outros filmes, Antônia, Um Céu de Estrelas e Trago Comigo.

O sorteio é exclusivo para bancário sindicalizado e será realizado dia 10 de dezembro, às 17h. 

Para participar é fácil. Curta este trailer, deixe seu cometario #QueroEstaVantagem., que já estará concorrendo a pares ingressos de cinema. Se você não é inscrito no canal doYoutube do Sindicato , inscreva-se agora. E não se esqueça de clicar  no sininho para receber em primeira mão as principais produções audiovisuais do Sindicato.

Os ingressos dessa promoção foram doados pela própria Tata Amaral, uma das parceiras do Clube de Vantagens. “Agradecemos a diretora Tata Amaral e a Pagu Filmes pelos ingressos e por sempre apoiarem os projetos do Sindicato”, diz Marta Soares, Secretária de Comunicação do Sindicato.

Se você ainda não é sindicalizado, sindicalize-se! Participe do sorteio e aproveite outras vantagens de ser  sindicalizado!

Sobre o filme

Sequestro relâmpago conta a história de Matheus (Sidney Santiago) e Japonês (Daniel Rocha), dois jovens que não são amigos, mas que se juntam para realizar uma série de sequestros na noite de São Paulo.

A primeira vítima é Isabel (Marina Ruy Barbosa), uma jovem de 21 anos que está saindo de um bar. Os três estão nervosos. Quando encontram o primeiro caixa eletrônico às 22h, ele está quebrado. Os dois percebem que não conseguirão encontrar outro caixa-eletrônico antes da manhã do dia seguinte. Mantendo Isabel refém, eles dirigem de um lado pro outro pela noite, decidindo o que fazer com ela.

Quer saber como termina? Participe! Os ingressos são válidos para as sessões de segunda a quarta, exceto feriado, em 26 salas do cinema Kinoplex, em São Paulo, e em outros estados.

Quer ganhar ingressos para o show do Frejat?​​

seja socio