Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sindicalizado tem mais vantagem

“Meus filhos e eu amamos a promoção", diz a bancária ganhadora dos ingressos do Shrek

Linha fina
Letícia Carolina, bancária sindicalizada desde 2008, participou da promoção do Sindicato no canal do Youtube e levou os dois filhos e o marido ao Teatro Novo
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

A bancária Letícia Carolina de Lima Silva, do Itaú, uma das ganhadoras da promoção do Sindicato que sorteava pares de ingressos do espetáculo Shrek, o Musical já curtiu o prêmio. A promoção é uma cortesia da nossa parceira Bilheteria.com

Ela levou a família toda para fazer um programa juntos. “Quando vi a promoção no canal do Youtube do Sindicato mostrei para meu filho e ele na hora pediu para ver o Shrek. Então, resolvi participar e tentar a sorte”, diz a bancária que trabalha no Itaú.

Sindicalizada há mais de 10 anos, Letícia conta que agora ficou mais antenada em relação às vantagens que o Sindicato proporciona para os sindicalizados.

 

 

É bom saber que como sindicalizada temos várias vantagens dentre elas vales-viagem e shows. Gostei muito desta promoção. Meus filhos e eu amamos ter assistido à peça”, diz a bancária.

 

 

 

 

Vantagens de ser sindicalizado

Sendo associado, você não participa apenas de promoções, mas garante muitas vantagens. Além de fortalecer a luta da categoria para a manutenção de direitos e a conquista de novos, você passa a fazer parte do Clube de Vantagens, e tem acesso a descontos exclusivos em grandes marcas.

CinemarkWet’n’WildZattiniNetshoes e Mackenzie (entre outras 66 faculdades e universidades) são alguns dos milhares de convênios a que você terá direito como sócio.

Sendo sindicalizado, você também participa do programa Ponto+Ação, que te dá pontos que podem ser trocados por prêmios como ingressos para cinema, camisas do seu time de coração, vídeo-games, eletroeletrônicos e smartphones. Quanto mais sócios novos você apresentar ao Sindicato, mais chances você terá de ganhar.

As promoções são exclusivas para bancários sindicalizados. Se ainda não é sócio, faça sua sindicalização e fique por dentro desta e de outras vantagens de ser sindicalizado!

seja socio