Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Participou, ganhou!

Veja as ganhadoras que assistirão ao espetáculo Shrek, o Musical

Linha fina
Sorteio ocorreu na quinta-feira 13, para quem participou da promoção no canal do Sindicato no Youtube
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

As bancárias Erica Leati Luque, da Caixa, sindicalizada desde 2017, e Letícia Carolina de Lima Silva, do Itaú, sócia desde 2008, foram as sorteadas na promoção do Sindicato e ganharam cada uma, um par de ingressos para assistirem ao espetáculo infantil Shrek, o Musical.

Bancária do Itaú é sorteada com ingressos de show do Frejat

Os ingressos são para apresentação do domingo 16, às 16h, no Teatro Novo (Rua: Domingos de Morais, 348 - Vila Mariana). A promoção aconteceu no canal do Sindicato no Youtube e foi exclusiva para bancário sindicalizado.

Inscreva-se  no nosso canal no YouTube e receba as principais produções audiovisuais do Sindicato. 

Vantagens de ser sindicalizado

Sendo associado, você não participa apenas de promoções, mas garante muitas vantagens. Além de fortalecer a luta da categoria para a manutenção de direitos e a conquista de novos, você passa a fazer parte do Clube de Vantagens, e tem acesso a descontos exclusivos em grandes marcas: CinemarkWet’n’WildZattiniNetshoes e Mackenzie (entre outras 66 faculdades e universidades) são alguns dos milhares de convênios a que você terá direito como sócio.

Você também participa do programa Ponto+Ação, que te dá pontos que podem ser trocados por prêmios como ingressos para cinema, camisas do seu time de coração, vídeo-games, eletroeletrônicos e smartphones. Quanto mais sócios novos você apresentar ao Sindicato, mais chances você terá de ganhar.

Sendo sindicalizado, você ainda conta com assessorias nas áreas jurídica e de saúde, para as horas de aperto, tem descontos no nosso Café dos Bancários, no Centro de São Paulo e, de quebra, pode participar dos torneios esportivos e ações culturais do Sindicato.

Ficou alguma dúvida sobre tudo isso? A gente também tem à sua disposição a Central de Atendimento, seja por telefone 3188-5200 ou via WhatsApp 11 97593-7749.

seja socio