Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Clube de Vantagens

CVSMais: bancário sócio do Sindicato tem descontão para ir ao teatro

Imagem Destaque
Imagem de um espetáculo teatral acompanhada do logo do CVSMais

Os bancários associados ao Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região garantem um descontão para ir ao teatro. Através da parceria entre o CVSMais e o Cheque Teatro, por apenas R$ 49,90 o associado do Sindicato adquire 12 créditos que asseguram gratuidade para espetáculos em diversos teatros de São Paulo, desde que leve um acompanhante, que por sua vez ganha 50% de desconto no ingresso, além de promoções exclusivas em parques de diversão, restaurantes, hotéis e pousadas.

Para fazer a compra do kit de 12 créditos, o associado deve efetuar o login no CVSMais e acessar a página do Cheque Teatro

Para se associar ao Sindicato e garantir esta e inúmeras outras vantagens, além de contribuir com a luta em defesa dos direitos e por mais conquistas para a categoria, basta preencher o formulário no final da matéria.

Como fazer login no CVSmais

Ao acessar a página exclusiva, o associado terá a informação do benefício ofertado pelo convênio e o procedimento que explica o passo a passo para utilização.

Para o primeiro acesso é necessária a ativação do cadastro. Para isso, basta clicar em "Ativar Cadastro" no canto superior direito do site, inserir o CPF e clicar em buscar. Ao localizá-lo, aparecerá o formulário para preenchimento e cadastro de senha pessoal.

Para baixar o App, basta acessar a loja de aplicativos de seu smartphone Android ou iOS. Após fazer o download do aplicativo, associado poderá acessa-lo utilizando a mesma senha da ativação de cadastro utilizada no site.

Maior clube de vantagens da América Latina

A parceria do Sindicato dos Bancários com a MarktClub trouxe ao sócio a oportunidade de ter grandes descontos em uma rede de ofertas com mais de 17.500 pontos em todo o país.

Se você já é associado, corre lá e faça o seu cadastro via site. É fácil e rápido. Basta inserir os dados iniciais e depois preencher o restante do cadastro e pronto. Depois disso, você ainda pode baixar nosso aplicativo em seu smartphone.

seja socio