Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Evolua na carreira

Pós e MBA no Mackenzie com condição exclusiva para associados

Imagem Destaque
Imagem mostra mulher jovem, branca e magra com cabelos castanhos e óculos em frente a um computador. ao lado dela há os logos do Sindicato dos Bancários de São Paulo e da Universidade Presbiteriana Mackenzie sob um fundo branco simulando papel amassado

O Sindicato dos Bancários de São Paulo e a Universidade Presbiteriana Mackenzie firmaram parceria que possibilitará a oferta de cursos de pós-graduação e MBA com condições exclusivas para os nossos associados, seus cônjuges e filhos.

Valor três vezes menor

A oferta vale para cursos em áreas como marketing, IA para negócios, mercado financeiro, projetos, neurociência e outras.

O investimento corresponde a matrícula de R$ 541,67 mais 23 parcelas de mesmo valor – custo três vezes menor do que para não associados.

Saiba mais

  • opção por aulas online ao vivo, ou presenciais mais online ao vivo;
  • aulas no segundo semestre de 2026;
  • vagas limitadas;
  • oferta válida para cônjuges e filhos;
  • associe-se agora e aproveite a condição exclusiva.

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (11) 99399-8511, pelo telefone (11) 3434-2970, ou e-mail [email protected].

seja socio