Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Alimentação Saudável

Regional Osasco terá 1ª Feira Agroecológica na quinta 27

Linha fina
Bancários sócios terão 10% de desconto na compra de produtos naturais, orgânicos e processados. Haverá também roda de conversa e ações sócioeducativas. Participe!
Imagem Destaque
Arte: Divulgação

Ter alimentos frescos, saudáveis, com desconto, direto dos produtores de São Paulo para a mesa do trabalhador. Esses são alguns dos objetivos da parceria firmada entre o Sindicato dos Bancários de São Paulo e a Trilha Orgânica para a realização da 1ª Feira Agroecológica, em Osasco.

Sócios do Sindicato têm 10% de desconto. Se você ainda não é sócio do Sindicato, faça já sua sindicalização. E aproveite para ver outras vantagens de ser sindicalizado.

A primeira edição da feira será na quinta 27, e depois ocorrerão todas as quintas, das 10h às 20h, na Regional Osasco do Sindicato (Rua Presidente Castelo Branco, 150 – centro). Mais informações pelo whatsApp 11 94299-2937.

O que encontrar na feira

Além de poder comprar alimentos livres de agrotóxicos, orgânicos e naturais como hortaliças, frutas e legumes direto dos produtores de São Paulo, os participantes poderão encontrar também produtos processados e serviços que fazem parte da economia solidária como compotas, doces, salgados, cervejas, geleias, etc.

Além disso, haverá também algumas ações socioeducativas, oficinas e uma roda de conversa que abordará temas importantes como economia solidária; alimentos saudáveis e sustentáveis e a redução dos agrotóxicos.

> Conheça os deputados que votaram a favor do Pacote do Veneno
> Na pressão contra o Pacote do Veneno
> Acesse: www.chegadeagrotoxicos.org.br

A entrada para a feira é gratuita.

 

seja socio