São Paulo – O transtorno em consequência das reformas nas agências do Banco do Brasil atingiu mais uma unidade. É a agência Pinheiros Pedroso, na região oeste da capital. O ambiente com muita poeira e fios espalhados está incomodando os funcionários e clientes. A obra, que está com cronograma atrasado, seria concluída em dezembro.
O Sindicato esteve no local e ouviu relatos dos trabalhadores, que reclamaram por ter de conviver num ambiente com bastante poeira.
Veja mais imagens da agência
O funcionário do Banco do Brasil e diretor do Sindicato Érico Brito critica a postura do banco e do departamento responsável pelas reformas nas agências, o CSL (Centro de Serviço e Logística). “Funcionários de várias agências estão reclamando da falta de condições de trabalho devido às reformas. Reivindicamos que as agências em tais situações sejam fechadas e os bancários realocados para outras unidades até que os locais tenham condição de funcionar. Enquanto o banco não apresentar soluções vamos realizar ações sindicais com paralisações e protestos”, afirma o dirigente sindical.
Vila Romana – Depois da denúncia feita pelo Sindicato do caos na agência Vila Romana, na Lapa, o Banco do Brasil informou que não realizará a reforma durante o expediente. O Sindicato vai acompanhar o caso.
Leia mais
> Obra na agência da Vila Romana deixa ambiente infernal
Carlos Fernandes - 19/1/2012
Linha fina
Desta vez, o problema atingiu a unidade Pinheiros Pedroso, na região oeste de São Paulo
Imagem Destaque