
São Paulo – O período de inscrição para os funcionários do Itaú solicitarem a bolsa auxílio-educação, programa que subsidia parte das despesas com a primeira graduação, termina no dia 11 de janeiro. As regras para participar estão publicadas na íntegra no portal da instituição financeira.
Após negociação com o Sindicato ficou definido que seriam 5.500 bolsas de estudo concedidas aos funcionários do banco em todo o país, sendo distribuídas 4 mil para bancários, mil para bancários com deficiência e 500 para trabalhadores não bancários.
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A bolsa é concedida na forma de reembolso, correspondendo a 70% da mensalidade, limitado a R$ 320. O reembolso é de 11 mensalidades, no período entre fevereiro e dezembro de 2013.
A lista de contemplados será divulgada no final de janeiro. Até a data da divulgação é necessário que o funcionário com direito a bolsa esteja matriculado em algum curso de ensino superior reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).
Em caso de dúvidas, ligue diretamente na Central de Pessoas do banco (0800 770 2077).
Redação - 3/1/2013
