Pular para o conteúdo principal
Chapéu
Sócio paga menos

Adaptação de sucesso da Broadway estreia nesta sexta

Linha fina
Comédia 1 Milhão de Anos em 1 Hora tem versão brasileira assinada por Marcelo Adnet; bancários sindicalizados pagam meia
Imagem Destaque
Foto: Divulgação

Estreia na sexta-feira 12, no Teatro Morumbi Shopping, a peça 1 Milhão de Anos em 1 Hora. O espetáculo é uma adaptação do sucesso da Broadway assinado por Marcelo Adnet e sob direção de Cláudio Torres Gonzaga.

A comédia conta a história do mundo desde os tempos das cavernas até a atualidade. São 15 quadros estrelados por Bruno Motta que levam a plateia a uma viagem pelo tempo.

Apresentações às sextas e sábados, às 21h, e aos domingos, às 19h, até o dia 28 de janeiro. Os ingressos para as sessões de sexta e domingo custam R$ 60, e para as de sábado, R$ 70. Nos dois casos, bancários sindicalizados e seus dependentes têm 50% de desconto!

Se você não é sócio do Sindicato, faça já sua sindicalização! Aproveite para ver as peças do Festival de Férias do Teatro Shopping Morumbi pagando menos e conferir outras vantagens de ser sindicalizado.

Para usufruir do desconto, basta apresentar carteirinha, holerite ou carta do Sindicato no ato da compra. Para as compras realizadas via internet, o beneficiado deverá informar o código spbancarios e apresentar um comprovante de que é associado na entrada do espetáculo.

seja socio